sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coronel de cargo comissionado no HUOC, aponta arma para Sindicalistas

Essa é chocante. Um coronel reformado, de cargo de confiança no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (PE), aponta revólver para sindicalistas do SINDUPE, O sindicato dos servidores da UPE (Universidade de Pernambuco).  O mais assustador é que este tal coronel, sente-se no direito de limitar a liberdade de expressão garantida a todo cidadão pela ordem constitucional. Trabalho no HUOC, numa empresa terceirizada e achei absurdo esse comportamento. Os sindicalistas estavam em pleno exercício do seu direito de protesto, reinvindicando uma assembléia para dirimir as irregularidades referentes a produtividade dos funcionários e foram surpreendidos pelo desequílíbrio e negligência do "Coronel"... 
Pergunto-me: Como esse tipo de coisa ainda pode acontecer dentro de uma repartição pública?! Isso é um ultraje! Nós é que devemos cuidar para que não venhamos retroceder e vivenciar novamente os tempos  negros do "cacetete e do coturno"!
Até quando vamos deixar pessoas desequilibradas em cargos públicos e constantemente abusando de sua autoridade , querendo restringir nossos direitos?!
Fica registrado aqui mais um exemplo de arrogância e desequilíbrio de pessoas que deixaram de servir ao interesse público e passaram a defender seus próprios interesses... Infelizmente. 

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br