quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chega de mentiras! Abaixo o terrorismo evangélico nas eleições!

Caros amigos, estou aqui mais uma vez para externar meu repúdio às candidaturas evangélicas em todo o Brasil. Mas além disso, quero nesta postagem externar um repúdio ainda maior, que vem me perturbando muito nessa reta final das eleições 2010: O terrorismo anti-petista, usado pela oposição, inclusive e principalmente a evangélica, que deseja denegrir a imagem da candidata petista Dilma Roussef e de seus aliados.Não me sinto constrangido em revelar minhas convicções políticas neste blog, nem tampouco de mostrar aquilo que há de encoberto nas intenções desses políticos...
É fato que a preferência nacional das intenções de voto na candidata do PT  foi abalada, como mostra o relatório do Instituto Datafolha:
"O Instituto Datafolha divulgou na terça-feira (28) mais uma pesquisa de intenção de voto para Presidente da República. De acordo com o levantamento, realizado a pedido do jornal Folha de São Paulo e Rede Globo de Televisão, a briga pela presidência poderá ir para o segundo turno. A candidata Dilma Rousseff, do PT, que chegou a ter mais de 50% das intenções de voto, caiu para 46%.
José Serra, do PSDB, manteve-se estável, com 28%, enquanto que a candidata Marina Silva, do PV, subiu de 13 para 14%, maior índice atingido por ela. Os demais candidatos não atingiram nem 1% das intenções de voto"
Ora, esses números  revelam o quanto as mentiras contadas pela oposição têm interferido no bom senso do povo brasileiro, e mais ainda no povo de Deus, que tem se deixado levar por esse terrorismo barato, que se utiliza da mentira, cujo pai é o próprio diabo! Estou cansado de ver o cristão caminhando atrás de guias cegos, que escolhem votar em alguém porque é um "irmão ou irmã", porque acham que eles são "chamados por Deus" e não por sua capacidade político-administrativa! Andam dizendo por aí, assim como um dia falaram de Lula, que Dilma vai fechar igrejas, diminuir a liberdade religiosa... Dizem até que ela e seu vice, Michel Temer, são satanistas! Isso é absurdo! Pra começar: Há um grupo de pastores e crentes que, para angarear votos para seu candidato (ao que me parece, também evangélico...) andam espalhando mentiras a respeito da candidata petista, enganando o povo, atirando pedras em quem não conhece a verdade da Palavra de Deus, porque, como todo evangélico que lê a bíblia deve saber, não podemos julgar o ímpio de acordo com nossos preceitos e fé, já que eles não os conhecem profundamente... Não posso atirar pedras em quem não conhece a verdade: Jesus disse que não julga a ninguém, mas quem julga é a palavra! 
Estamos diante do fim dos tempos e os crentes estão mais preocupados em filiar-se  a partidos políticos e participarem da suja política, ao invés de fazer como está escrito em Efésios 6: 11: "Revesti-vos de toda armadura de Deus para que possais ficar firmes contra as ciladas do diabo"! Acordem cristãos! Não podemos deixar o "deus deste século" nos cegar! Nossa pátria não é essa, estamos aqui por um curto período de tempo!
Chega de contar mentiras para transformar um determinado candidato em "endemoninhado" e outro em "santo". É por isso que sou contra o envolvimento evangélico na política... Não há como dissociar a mentira e o desejo pelo poder e riqueza da política! Infelizmente!
Peço a você meu irmão que não acredite em tudo que lhe dizem: Devemos ter os olhos bem abertos para não nos deixarmos enganar pelas mentiras deslavadas que estão sendo divulgadas, até mesmo nos púlpitos das igrejas... Fica aqui registrado o meu desabafo, a minha indignação diante desse terrorismo ridículo, que tanto tem atrapalhado o bom senso das pessoas.
Neste próximo dia 3 de outubro desejo que você vote no candidato que tem a sua preferência não porque é crente, ou porque seu pastor disse para votar, ou mesmo porque você acha que o outro vai fazer de ruim tudo que dizem que vai fazer... Quero que você vote em quem julga estar mais preparado, que tenha compromisso com o povo e que tenha uma vida séria, uma ficha limpa. Desejo a todos vocês um bom voto, salientando que somos nós que escolhemos os governantes: Todos somos responsáveis.
Carpe diem!

12 comentários:

Unknown disse...

Olá Thayrone. Paz do Senhor amigo!
Eis aqui não para comentar sua postagem, mas para te agradecer pelos "elogios" feitos através das suas redações, pois fortaleceram, ainda mais, a bancada evangélica.
Na Assembléia o Pastor Cleiton Collins ficou em 1º lugar, seguido do Presbítero Adalto da Assembléia de Deus.
Temos uma força mto grande e devemos mostrar que o povo Deus é um povo ativo!!!
Marina não ganhou a eleição, mas ganhou o respeito e a admiração de todas as pessoas que votaram nela.
Enfim, comparar os Evangélicos que se candidataram em Terroristas, fortaleceu a campanha dos servos de Deus.
Até o 2º Turno Companheiro!!

Thayrone Kleber disse...

Rafael meu amigo... decepciona-me bastante ver que sua mente ainda está presa a uma política religiosa, que influencia seus membros a acreditarem que é bom o evangélico ser político de carteirinha... Já expus minhas convicções, baseadas na bíblia. Você, ao contrário, apenas repetiu aquilo que seus pastores, guias cegos, lhe ensinaram. Estou mesmo decepcionado! Minhas postagens estão qui para criticar mesmo, mostrar a verdade. Só não enxerga quem não quer... Outra coisa: Você não deveria comemorar o fato de Cleiton Collins ter sido mais uma vez eleito em 1º lugar porque isso prova o quanto ele já está envolvido com este mundo, distanciando-se do mundo celestial... O povo de Deus deve ser ativo sim, mas não nesse sentido. Isso demosntra o quanto pessoas como você são passivas e se enganam com belos discursos sem nemhum fundamento bíblico. Cuidado meu irmão! São esses mesmos políticos evangélicos, que , corrompidos, irão querer manipular a Igreja para aceitar a marca da besta, nas mãos ou na testa...
E chega mesmo de terrorismo e falcatrua evangélica! O diabo é que está batendo palmas de tudo isso, porque encontrou mais pessoas que emprestam sua boca a ele, para mentir e denegrir a imagem de outras. Pense nisso. Eu não estou do outro lado: também tenho uma bíblia nas mãos e o Espírito Santo na minha vida!
Até o segundo turno, e, se você vai votar em Serra, só porque não quer votar em Dilma, a escolha entre ser inteligente e ser manipulado está nas suas mãos...

Unknown disse...

Rouuuund 3º ..........FFFIGHTTTT...........
(Fundo musical de Mortal Kombate)

Olá agimos, demorei, mas agora vou postar minhas opiniões sobre RELIGIOSOS, especificamente, EVANGELICOS se candidatando, apoiando, ou até mesmo fazendo TERRORISMO político.

Concordo com os argumentos (bem fundamentados) e opinião do amigo Thayrone. Acredito que evangélicos não deviriam se envolver tanto na política, fazer a sua parte como cidadão, sim, sem se omitir dos deveres e nem esquecer os nossos princípios CRISTÃOS e da palavra do SENHOR. È claro que necessitamos de representantes, o homem é político por si só, faz parte do ser humano. O que me preocupa e entristece é como a imagem dos evangélicos fica diante da sociedade. Presta atenção nas seguintes mensagens.


Imagina comigo:

12 pastores (12 pastores) de Jaboatão dos Guararapes mobilizaram os fiéis e realizaram uma carreata pró-Família e contra o PT no município, vários protestantes do estado começaram a disseminar, nas igrejas e na internet, uma mensagem contra a presidenciável Dilma Rousseff (PT). Nos cultos e na rede virtual, pastores de várias denominações pedem que os fiéis não votem em Dilma com o argumento de que, numa entrevista dada a um jornalista de Minas Gerais, a candidata teria dito durante a inauguração de um comitê eleitoral. "Nem mesmo querendo, Cristo me tira esta vitória. As pesquisas comprovam o que estou dizendo. Vou ganhar no primeiro turno".

Imaginou? Esse acontecimento foi verídico.

Essa é a reportagem sobre o assunto:

” Igrejas evangélicas protestam contra o PT
Pastores organizam ato e alegam que petistas "atentam contra a Bíblia" numa crítica implícita à candidatura da ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff”

Para ver a reportagem completa clica no link se não tiver medo da verdade.
Link: http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/09/24/politica4_0.asp

Fonte: “Diário de Pernambuco”
OBS.: Acredito que não seja um jornal sensacionalista)



Agora, saca essa:

O vice de Dilma é SATANISTA.!?!?! Após 1 (um) ano de posse na presidência a candidata irá falecer e seu vice, suposto SATANISTA, assumira e propagará o mal. Também dizem que quando ela assumir, vai proibir cultos nas ruas, outras religiões também seram proibidas, aprovar o casamento e a adoção de crianças entre casais gays, a legalização do aborto e outras coisitas mais.

Alguém pode prever o futuro???? O único capaz, que eu saiba, seria DEUS. Se tiver alguém mais que possa, é só me falar. Michel Themer é SATANISTA... Brincadeira né?
Você acha que alguém que trabalha para o INIMIGO deixaria sua mascará cair assim, diante do mundo? Claro que NÃAAOOO!!!

Thayrone Kleber disse...

É isso mesmo Fagner! Fico feliz pela sua iniciativa e coragem em tentar convencer nossos amigos da verdade...
E vamos com vontade para o segundo turno!
Um abraço cara!

Unknown disse...

Continuando...

Pra mim, essa aqui é a melhor:

Saiu por ai na internet um e-mail com um currículo da candidata Dilma afirmando que a mesma tirou vidas, assaltou bancos e outras coisitas mais. O olha o que tem nesse trecho:

... “Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco, dos sequestros, assassinatos, delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê.
Foi por isso, dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí, mortos pelo seu bando, foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL....”

Nem Rambo, O Exterminador do Futuro, steven seagal, Van Dame, Jet li, Jack Chan, Jaspion combando com Jiraya, Ruy e Ken (HADOUKEN... SHORYUKEN) chuck Norris, juntos (eu escrevi, JUUUNTOS... JUUUNTOS) não seriam capazes de peitar a “TIA DO MAL, SANGUE NOS OLHOS”.

O problema, é que todas essas acusações aconteceram e se tornaram como um super –vírus contaminando tudo, pessoas acreditaram ou foram obrigadas a isso, talvez por que o Pastor tem autoridade e seria errado ir contra tal autoridade (no caso daqueles 12 já comentados e outros por aí). O pior é que os CRISTÃOS se deixaram cair nessas mentiras e as espalharam sem verifica a veracidade das acusações. Se prestar mais atenção, as acusações fizeram de alvo a vida pessoal da candidata e das pessoas que a apóiam, não aos seus projetos ou sua carreira política – administrativa.

Essa foi a eleição com mais apelação que eu já ouvi falar.
Se quiser votar em alguém justo, procure pelos feitos desse candidato, se ele tem ou não alguma coisa pendente com a justiça, procure investigar coisas desse tipo. Não é uma questão de votar naquele candidato porque O PASTOR DISSE que era para votar ou por que leu um E-MAIL de um endereço desconhecido falando tal coisa. Pense bem, o voto é individual, mas o seu voto pode interferir na minha vida, na SUA VIDA, dos meus amigos, da minha familia e na de muita gente.

Ahhh!!!.. Tem mais, Qual quer candidato que for eleito ele vai aprovar o casamento e a doção de crianção por casais homossexuais, a legalidade do aborto e o que tiver de ser aprovado. Aquela parte de proibir cultos nas ruas e cosias do tipo, é loucura. Quantos religiosos, quantos homossexuais você acha que tem por ai? Imagina a quantidade de voto que isso da.


Eu só expuz minha humilde opinião, no que acredito certo para nós CRISTÂOS e servos do SENHOR. Como diria o velho Rousseau, "O homem nasce bom e a sociedade o corrompe" (agora imagina como essa afirmação ganha força quando a política ta no meio disso tudo).

Que Deus os abençoe

Unknown disse...

Amigos!!!
Apoio, em número e gênero, os seus argumentos. Porém, devo-os alertar que a questão de Michel Temer ser ou não Satanista, nao me interessa. De Dilma ser ou não marginal, tbm não me interessa. De pastores de várias denominações protestarem ou não contra o PT e Dilma, digo mais uma vez ... NÃO ME INTERESSA!!!
O que vai me levar pro céu, não é a Dilma, Serra, Marina... mto menos o pastor da minha igreja.
Ressalto a importância de avaliarmos as propostas dos candidatos e tbm a vida política dos mesmos. Mesmo sabendo que NENHUM POLÍTICO PRESTA (afirmado por meu amigão Thayrone).
Continuo defendendo a questão de políticos evangélicos se elegerem, pois somos tbm cidadãos e devemos mostrar que somos DIFERENTES!!!
Thayrone, sou uma pessoa consciente e não manipulado como vc quis dizer. Expous minhas opiniões que foram contra as suas, mas como um pessoa que tem caráter, as respeitei...
Sou grato a Deus por termos representantes na Câmara e Assembléia Legislativa, pq se não fosse da permissão de Deus, os candidatos não seriam eleitos. Vc não acha???

Vale lembra que meu Pastor não perde o tempo dele fazendo campanha, muito menos pedindo votos, pois ele tem responsabilidades e compromissos com a obra!!!
Se outros pastores fazem (ou fizeram) isso, não vamos (novamente) GENERALIZAR, ta´!!!

Como disse através do e-mail, repito aqui:
"No lugar de ficar falando dos irmãos, VÃO ORAR POR ELES. Pois será mais produtivo".

Um forte abraço,
Rafael Lima

Thayrone Kleber disse...

O ANALFABETO POLÍTICO

"O pior analfabeto
É o analfabeto político,
Ele não ouve, não fala,
Nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe o custo da vida,
O preço do feijão, do peixe, da farinha,
Do aluguel, do sapato e do remédio
Dependem das decisões políticas.
O analfabeto político
É tão burro que se orgulha
E estufa o peito dizendo
Que odeia a política.
Não sabe o imbecil que,
da sua ignorância política
Nasce a prostituta, o menor abandonado,
E o pior de todos os bandidos,
Que é o político vigarista,
Pilantra, corrupto e lacaio
Das empresas nacionais e multinacionais."

Bertold Bretch

Unknown disse...

Amigos e irmãos! Já que vcs estão usando outras fontes, para defender seus pontos de vista, irei fazer o mesmo. Opinião do Dr. e Pesquisador Luiz Lehman:

"Nós devemos exercer o nosso cristianismo fora das quatro paredes da igreja. A política é um dos locais em que devemos exercer nosso cristianismo. Não podemos de forma alguma sermos coniventes com a falta de ética, a falta de honestidade e de moral. Compactuar com estes políticos é como se estivessemos nos ascentando na roda dos escarnecedores.

Por este motivo acho muito estranho que pessoas que se dizem evangélicas estarem apoiando Dilma Rousseff e tudo de ruim que ela representa.
Dilma está preparando uma "Carta ao Povo de Deus" afirmando que deixará por conta do Congresso Nacional a discussão de temas polemicos como o aborto e a união homossexual.

Devemos estar alerta para duas coisas
1. Se elegermos deputados do PT ou da base aliada de Lula, eles já estão comprometidos em votar a favor destes dois itens.

2. Dilma não diz que é contra o aborto e a união homossexual, muito antes pelo contrário, em todas as suas manifestações sempre afirma ser favorável a estes itens. Lembremo-nos que o presidente tem o poder de veto e o que Dilma está dizendo é que se o Congresso passa esta lei ela não veta.

Precisamos prestar bem a atenção que nosso voto consciente deve ser tanto para presidente da república, como para senador, deputado, governador, deputado estadual.

A hora de começar a limpar o Brasil é agora com o nosso voto.
Irmãos

Dilma e os que a apoiam tem dito que as questões relativas ao aborto, união homossexual, regulamentação da profissão de prostituta(o) e outras contrárias aos ensinamentos de Jesus Cristo serão resolvidos pelo Congresso Nacional, como se isto resolvesse a questão.

Qualquer um sabe que estes assuntos não são de decisão única e exclusiva do presidente da república. Se Dilma não rasgar nossa Constituição é assim que deverá ser.

Não podemos no entanto nos esquecermos de alguns pontos muito importantes, que ao afirmar isto Dilma quer que relevmos.

1. Dilma sempre afirmou seu apoio ao aborto, a união homossexual, e principamente ao passar para o estado a responsabilidade de educar nossos filhos com relação a religião e a acitação do homossexualismo como coisa normal e acitável.

2. Iremos agora eleger os representantes do Congresso Nacional que serão os responsáveis por votar estas questões. Os candidatos do PT e da base aliada estão fortemente comprometidos com a aprovação destes itens, conforme o programa de governo de Dilma Rousseff protocolado no TSE e também de agordo com o PNDH-3.

3. Casos estes itens sejam aprovados no Congresso Nacional, Dilma certamente não vai usar o seu poder de veto, uma vez que é pessoalmente favorável a sua aprovação.

Dilma tenta enganar o povo com esta sua conversa para boi dormir.

O VERDADEIRO CRISTÃO NÃO VOTA EM DILMA ROUSSEFF.

continua....

Fonte: Luiz Lehmann Coutinho (pesquisador)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

continuação:

Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10.) Divulguem! Passem para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes: - Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si. Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus! Escrito por Gilberto Stevão e publicado aqui por Éber Stevão Fonte: http://tempodagracadedeus.blogspot.com/2010/03/centro-evangelico-br...

Pense nisso, amigos...

Ass: Rafael Lima

Unknown disse...

Rafael, acho você ainda não entendeu o que queremos dizer e não percebeu que as fontes usadas por mim e meu amigo Thayrone, foram tiradas de jornais, filósofos, estudiosos e principalmente da BÍBLIA SAGRADA. Isso ai que você acabou de commentar foi escrito por alguém que defende, assim como a sua pessoal e seu presbítero, a candidatura de EVANGELEGICOS. A questão não é votar ou deixar de votar na Dilma, e sim, é de evangélicos se elegendo. Como havia dito antes, "O homem nasce bom e a sociedade o corrompe", você esta acompanhando as noticia por jornal, TV, internet deve ter visto o gasto do senado com pagamento de horas extras indevidas, havia servidor que nem completava a carga horária de 8h, e ainda assim, ganhavam à bonificação. Esses pequenos “presentinhos” custaram aos cofres públicos mais de R$ 157,13 milhões. De acordo com auditoria realizada pelo TCU (Tribunal de Contas da União), salários acima do teto constitucional (entorno de R$ 24.000,00 reis) foram pagos a 464 servidores. Me diz, será que não tem um EVANGÈLICO no meio, hum, humm!!

Saca esses link
http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/10/tcu-manda-agaciel-maia-explicar-supostas-irregularidades-no-senado.html
Fonte: “G1 noticias. Site de noticias da Rede Globo”.


Tem esses aqui também http://www.diariodepernambuco.com.br/eleicoes/2010/nota.asp?materia=20101006221353
Fonte: “Diário de Pernambuco”.

Bancada Evangelica http://www.diariodepernambuco.com.br/includes/capa_humor.asp?chargista=Samuca%20&data_dia=10/07/2010
Fonte: “Diário de Pernambuco”.

Depois me diz se fica bonito isso pra igreja.

OBS.: Da uma olhadinha no tipo de referencias que eu peguei e compara com a tua. Acredito que as minhas não foram de um pesquisador qualquer.


Vou repetir novamente, para um CRISTÃO fazer a “OBRA”, não é necessário estar na política. Pra fazer o bem, basta fazer algo que seja de bom grado aos olhos de DEUS e não trabalhar ao lado do “MAL”, para adiar o fim dos dias. Alguns exemplos para esses cristãos que querem se eleger:

- Shows beneficentes, ali no Marco Zero, por exemplo;
- Grandes cultos em comunidades carentes;
- Arrecadação de mantimentos para necessitados;
- Abrigos para moradores de rua.

Obs.: Se tiver alguém que já fez algo parecido, me avisa, estarei à espera sentado.

Se me lembro bem, JESUS não precisou fazer campanha política, aliança com Serra, ops!!! Ou melhor CESAR. Apenas pregou a palavra. E o que me admira é você e outras pessoas tão religiosas se deixarem cair nessas ilusões do mundo. Repetindo pra ver se entende, não adianta encher o senado com presbítero, bispo, pastor , o que for, se houver uma lei pra ser aprovada ela será aprovada, eles terão de ir a favor dos ideais do PARTIDO e nem um partido vai querer perder votos.

Então tira dessa sua cabecinha que mesmo enchendo o senado de “SERVOS DO SENHOR” não vão ser capzer de ir contra as escrituras sagradas, eles não vão poder para o fim dos tempos, apenas fazer parte dele.
É isso ai, espero que Deus ilume sua cabecinha.

Abraço e paz a todos

Anônimo disse...

Amigos, a problemática aqui é tão simples como a cartilha do ABC.A questão não é nem religiosa nem política, é MORAL. Com relação a religião me considero aprendiz de cristão, pasmem, depois de ter recebido lições de um professor daqueles! Com relação a política me considero apolítico, pelo menos no sentido exato da palavra.Voto, infelizmente, por que sou obrigado.Não sei por que o ser humano tem a mania de complicar o simples. Jesus foi bem claro com relação a tudo isso que estamos vivenciando hoje, senão vejamos:...dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus...Falsos profetas...Meu reino não é deste mundo...Orgulho e egoísmo...hipócrisia...sepulcros caiados por fora e tantas outras lições simples. Acho até que o livro a ser considerado sagrado deveria ser o Evangelho de Jesus Cristo porque, esse sim, vai direto ao ponto e quero ver que instituição humana, seja ela religiosa e/ou política vai de encontro a ele pois trata-se de uma verdadeira LIÇÃO DE MORAL. Sinceramente, repetindo uma charge que li: Não sei se voto na bispa ou no padre! Abraço.

BlogBlogs.Com.Br