segunda-feira, 22 de março de 2010

A obrigação de ser forte...


Olá meu caro leitor! Essa é mais uma postagem que me revela como ser humano, cheio de incertezas e objeções sobre o sentido das coisas... Desculpe o tom melancólico: Tenho razões para ele. É que no início da semana passada tive a triste notícia de que uma das minhas melhores amigas tinha se acidentado gravemente no trânsito... Ficamos todos muito apreensivos por sua saúde e depois por saber que ela necessitará passar por uma delicada cirurgia... Tenho minha confiança depositada integralmente em Deus, e a minha amiga também, e tenho certeza que tudo sairá bem... De início não quis escrever sobre esse assunto, mas fiquei pensando em como certas situações requerem de nós o máximo de nossa força... Força para manter-se firme, confiante, quando todos choram e se desesperam. Resignação para mesmo triste, demonstrar que não vivo pelo que vejo, mas pelo que creio... Acredito que essa força que todos precisamos ter nasce dentro de nós e é indispensável à relação de amizade. Não consigo separar a idéia de "amigo" sem ver um ombro para desabafar ou chorar... O dever de ser forte nos acompanhará pelo resto da vida, mesmo que por diversas vezes nos entreguemos ao medo, à angústia e a tristeza. Não quero dizer que "os fortes não choram", e sim que o seu choro não domina a sua foça, nem sua coragem de acreditar que as maiores vitórias foram precedidas por grandes adversidades... Que possamos aprender com as tristezas a ser mais fortes, eu sei que você consegue... Um abraço a todos! Melhoras Mi! Te amo!
Carpe diem...

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br